Ative o Microsoft Workplace 2024 usando KMSPico

Ative o Microsoft Office 2016 usando KMSPico

Sign up and get 200$ bonus

Este artigo se concentrará na ativação do pacote office Microsoft Office Professional plus 2016. Após o término dos noventa dias do período de teste, decidi procurar um ativador tradicional, mas me deparei com uma situação que existe não houve instruções regulares de ativação ou eles definitivamente foram banidos. Aqui vou escrever como é fácil e "sem nervosismo" ativar o Workplace 2016 e garantir que a ativação não falhe mais cedo ou mais tarde.

O que é o ativador KMSPico para Microsoft Workplace 2016

KMSpico é um ativador offline para produtos Microsoft Windows e Microsoft Workplace. KMSpico é a opção mais rápida, segura e fácil para ativar o Office 2016. A grande vantagem é que o ativador não requer conexão com a Web.

KMSpico ativa toda a nova linha do Workplace 2016, incluindo todos os aplicativos: Visio, Mission, etc. A ativação ocorre automaticamente em segundo plano, o usuário só precisa iniciar o ativador e verificar o status de ativação alguns segundos após o lançamento. Os produtos já ativados não serão afetados. Se o seu tempo é valioso para você e você não precisa mexer na ativação, então esta metodologia é exatamente o que você precisa.

Recursos do ativador

Entre as vantagens deste utilitário, podemos destacar coisas basicamente legais:

– Ativação genuína

Após a conclusão da ativação do Windows ou Office, você receberá uma versão licenciada original. Por causa disso, a licença parece que você a comprou e a ativou com uma chave. Usando esta ferramenta, a Microsoft não será capaz de detectar que você ativou o sistema operacional ilegalmente.

– Ativação ilimitada

Existem alguns programas que não podem ser ativados para o resto da vida. Mas com este ativador você terá ativação para todos os momentos. Não há intervalos de tempo que lembrem 30 ou noventa dias. Você pode usar este ativador por tempo ilimitado com ativação constante. Assim, o período de ativação não expira.

– Sem detecção

Com este ativador, a Microsoft não será capaz de detectar se você está usando uma chave legal ou um ativador pirata. O ativador é frequentemente atualizado se a Microsoft lançar alguma forma de atualização contra esses programas.

– Completamente seguro

KMSauto Lite não contém vírus ou malware. É 100% seguro e limpo.

– Um clique na ativação

Se você é novato e não sabe como usar o tutorial de ativação, não precisa se preocupar, pois você pode fazer isso com apenas um clique. É fácil ativar seus produtos Windows e Office para sempre, tudo isso leva menos de um minuto.

– 100% grátis

A maioria dos ativadores é gratuita. Você não precisa pagar pela ativação, pois esse ativador pode ser gratuito. Você deve usar este programa por toda a sua vida.

– Variações de 32 e 64 bits do Windows são suportadas

O ativador funciona com sistemas operacionais Windows de 32 e 64 bits. Você também pode usar esta ferramenta nos sistemas operacionais Windows XP, Windows 7, 8 e Windows 10.

Executivos

– Ocupa menos espaço no seu PC. KMSPico ocupa apenas 5 MB no seu computador. – É uma ferramenta livre de vírus e malware. – É seguro e fácil de usar. Este software não coleta suas informações pessoais. – Isso ajuda vários idiomas. – Acessa o sistema público. É ótimo para quem não tem sistema de áudio inglês. – É um instrumento gratuito que pode ser utilizado por toda a vida. Não vai custar nem um centavo.

Contras

– Não faz backup de seus registros anteriores. – Detectado por antivírus (precisa desabilitar antes de instalar). – Necessidade de ativar o Windows mais uma vez após reinstalar ou atualizar.

Obtenha o ativador

Download grátis KMSpico Activator Windows, Office.

Como você pode ativar o Office 2016 utilizando KMSPico?

Para ativar o seu Office 2016, você deve seguir estas instruções detalhadas.

Passo 1: Se você não tiver este Office, poderá baixar o Microsoft Office 2016. Passo 2: Desative temporariamente o Windows Defender e o AntiVirus. É necessário para que não bloqueiem o Ativador. Senha para descompactar – “ home windows ”. ->Instruções para desativar em: Windows 7|Janelas iniciais 8.1|Janelas 10|Windows onze<- Etapa 3: Obtenha o arquivo, descompacte usando WinRaR. ->Instruções para descompactar<-

Passo 4: Abra como administrador o arquivo " KMSELDI.exe " do modelo portátil .Etapa 5: pressione o botão vermelho grande para ativar o Workplace.

Etapa 6: aguarde 20 segundos.

Vídeo

Perguntas frequentes (FAQ)

Como nos concentramos em tudo sobre esse dispositivo incrível, ainda há algumas pessoas que têm dúvidas e queriam fazer perguntas.

Caso você seja considerado um deles, então você precisa conferir meu registro de FAQ através do qual coletei algumas das perguntas mais solicitadas da web.

O que significa KMS?

KMS significa Key Management Server, que é a expertise da própria Microsoft. Essa tecnologia foi introduzida para grandes empresas ou proprietários de empresas, e eles sentem dificuldade na hora de adquirir licenças separadas para cada computador. Portanto, ao utilizar isso, todos os sistemas de computador se conectam uns aos outros em um servidor que contém informações de licença.

O KMSPico é afiliado à Microsoft?

Nenhum KMSPico é um instrumento imparcial e não está associado de forma alguma à Microsoft. É desenvolvido pelo Grupo Daz da MyDigitalLife, geralmente não funciona para a empresa Microsoft.

O KMSPico hackeará meu laptop?

Não, não se preocupe, seu uso é 100% seguro e nunca danificará seu laptop. Aliás, você nem precisa acessar seus arquivos pessoais. Isso acessa apenas arquivos que só estarão disponíveis para ativação do Windows. Vírus, malware e diversos cavalos de Tróia protegem o seu computador.

Ativei meu Office, mas depois de instalar um novo Office algumas vezes, devo ativá-lo novamente?

Obviamente, quando você configura um novo Workplace, ele exclui todos os arquivos do sistema, incluindo as chaves que foram usadas para ativá-lo. Após a nova configuração, você precisa reativá-lo seguindo o processo de ativação.

Conclusão

Baixe o KMSpico for Office 2016, é claro, esta não é a única opção, como ativar o sistema operacional. Você pode ativá-lo com apenas uma chave. E para aqueles que desejam um modelo totalmente legal de Office, só resta uma opção: comprar uma licença. Se você já possui uma chave, não precisa baixar KMSpico, pois este utilitário substitui literalmente o essencial.

Esteja ciente de que o utilitário deve ativar o Workplace ocasionalmente. Normalmente, isso ocorre a cada 25 dias. Em qualquer outro caso, após este período o sistema irá pedir-lhe novamente uma chave. Mas não se preocupe, o KMSpico criará uma tarefa no agendador de tarefas e repetirá a ativação automaticamente.

Compartilhe nas suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter

Somos veículo de revolução