Ative o MS Office Skilled Plus 2024 usando o Cmd – VNorm

Após seu laptop ser atualizado para o Home Windows 11 e o Microsoft Office Professional Plus 2019, você pode encontrar a necessidade de ativar a licença. Em tais casos, utilizar certos comandos do Prompt de Comando (CMD) será benéfico. Esses comandos ajudarão você a resolver o problema de ativação da licença de forma eficiente. Seguindo as etapas fornecidas, você poderá simplesmente ativar sua licença e recuperar o acesso a todos os recursos e funcionalidades do Home Windows 11 e do Microsoft Office Professional Plus 2019. É crucial garantir que você execute esses comandos CMD com precisão, pois eles desempenham um grande papel na ativação eficiente de sua licença. Uma vez concluído, você poderá aproveitar completamente todas as opções e aprimoramentos atualizados introduzidos pelo Home Windows 11 e pelo Microsoft Office Professional Plus 2019 sem nenhum obstáculo ou limitação.

Download

Método 1:

Executar comandos um após o outro manualmente é uma solução simples para ativar o Ms Office Professional Plus 2019 usando uma chave de licença KMS. Comece abrindo o prompt de comando como administrador. Em seguida, insira o comando "cd\Program Information\Microsoft Office\Office16" para alterar a listagem para a pasta Office16. Em seguida, navegue até a listagem onde os arquivos de configuração do Workplace estão posicionados. Uma vez dentro, insira "cscript ospp.vbs /inpkey:YOUR-KMS-LICENSE-KEY" para instalar a chave de licença KMS. Finalmente, execute "cscript ospp.vbs /act" para ativar o Ms Office Professional Plus 2019 com a chave de licença KMS. Depois disso, execute "cscript ospp.vbs /sethst:KMS-SERVER-ADDRESS" para definir o endereço do servidor KMS. Seguindo essas etapas diligentemente e executando cada comando com precisão, você poderá ativar com sucesso seu pacote Office sem redundância ou repetição.

Passo 2:

Primeiro, você deve abrir o comando imediatamente com direitos de administrador. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no botão iniciar e selecione "Prompt de Comando (Admin)" no menu. Assim que a janela do prompt de comando abrir, você pode prosseguir com as seguintes instruções.

cd C:\Programas\Microsoft Office\Office16

Etapa 3:

Para converter sua licença de varejo para volume um, você precisará observar apenas alguns passos importantes.

para /f %x em ('dir /b..\root\Licenses16\ProPlus2019VL*.xrm-ms') faça cscript ospp.vbs /inslic:"..\root\Licenses16\%x"

Download

Passo 4:

Ative seu Workplace usando a chave de cliente KMS garantindo que seu PC esteja relacionado à web. Para provocar o processo de ativação, execute o próximo comando em seu sistema. Este comando configurará uma referência ao importante Serviço de Administração (KMS) e ativará seu conjunto Workplace perfeitamente. Uma vez ativado, você terá acesso a todos os recursos e funcionalidades do Office, permitindo que você trabalhe de forma eficaz e bem-sucedida. Lembre-se de manter seu computador conectado à internet durante o processo de ativação para garantir uma experiência limpa e ininterrupta.

Compartilhe nas suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter

Somos veículo de revolução