Dicas sobre como ativar o Windows Eleven com uma chave Home do Windows 7

Ao instalar o Windows 11 em um PC novo, em vez de atualizar do Windows 10, você precisará de uma chave de ativação de produto legítima. Você pode comprar uma chave nova para o Windows 11, mas você pode já ter uma que você deve usar.

Download

Embora não seja possível atualizar diretamente do 7 para o 11, você deve utilizar uma chave do Windows 7 para ativar o Windows 11. Veja como.

Por que usar o Windows 7 para ativar o Windows 11?

Há algumas explicações sobre por que usar uma chave do Windows 7 para ativar o Home Windows 11 faz sentido. A principal é que se você é um consumidor antigo do Home Windows, você pode já ter uma. Você pode ter uma chave soberbamente utilizável esquecida em um computador antigo, economizando tempo e esforço.

Você possivelmente pode reutilizar chaves de ativação do Windows em um computador diferente, desde que não seja uma chave para uma versão OEM. O software OEM geralmente é vinculado ao hardware com o qual ele vem.

Mas mesmo quando você ainda não tem uma chave desatualizada do Home Windows 7 em mãos, comprar uma nova quase certamente será mais barato do que comprar uma chave do Home Windows 11. Você deve conseguir encontrar uma por alguns dólares.

Ativando o Windows 11 com uma chave do Windows 7

A ativação do Home windows 11 com uma chave do Windows 7 é concluída em duas etapas. Há uma etapa crucial a ser concluída durante a instalação do software, com a ativação concluída posteriormente. Este é o método.

1. Crie uma mídia inicializável do Windows 11 usando a ferramenta de criação de mídia da Microsoft. Se desejar, você também pode usar a unidade USB inicializável do Windows 11. 3. Em vez de inserir a chave, clique na opção Não tenho uma chave de produto na parte inferior. 2. Siga o processo de instalação do Windows até chegar ao ponto em que é solicitado que você insira a chave de ativação. Adicionar sua chave do Windows 7 aqui pode causar erros.

4. Prossiga com a instalação do Windows 11 e, quando terminar, conecte-se à Internet. 5. Abra Configurações > Sistema > Ativação e expanda a parte Melhore sua versão do Windows. 6. Clique em Alterar chave do produto e insira sua chave do Windows 7 quando solicitado. O Windows 11 deve ser ativado alguns instantes depois.

Lembre-se de combinar as variações do Windows

Agora já cobrimos a impossibilidade de reutilizar uma chave OEM. O outro fator a lembrar é que você precisa corresponder às versões ao usar uma chave do Windows 7 para ativar o Windows 11. Por exemplo, você não pode ativar o Home windows 11 Pro com uma chave do Windows 7 Residence.

Download

Melhore para o Windows 11 com uma chave do Windows 7

Embora a Microsoft afirme que não é possível atualizar diretamente do Windows 7 para o Windows 11, não fica claro se você pode usar uma chave antiga para ativá-lo. As chaves do Windows 11 não são muito caras, mas por que pagar mais do que o necessário ao instalar o Windows 11 em um novo computador?

No caso de você adored esta informação, bem como você deseja obter orientação sobre windows 7 loader activator gentilmente ir para o nosso próprio site.

Compartilhe nas suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter

Somos veículo de revolução