Equipe Brasa Mag

Através das produções e criações, a Brasa consolida a perspectiva de mulheres pretas no mercado e desenvolve a narrativa do hip hop de forma ampla e real. Além de ampliar o panorama para cenas locais, a revista com um time de especialistas na cultura hip hop e em comunicação, desenvolvimento e design, formando um coletivo complementar e ágil.

Redação

Design

Audiovisual

Marketing e Social Media

Desenvolvimento

Julia Reis

CEO e fundadora

Jornalista cultural com trabalhos na Vice Brasil, Kondzilla, Agência Mural de Jornalismo das Periferias e Rede Globo. Além disso, tem experiência como host, apresentadora de podcast e videomaker. Atualmente é criadora de conteúdo no “Rap, Falando” e community manager no “Conversa com Bial”. Trabalha como DJ, modelo e faz corres de produção.

Aimmé Araújo

Repórter

Carioca criada pelo nordeste brasileiro. Graduanda em Jornalismo pela UFRN e sempre focada em ouvir e contar histórias para registrar momentos.

Gabrielle Neves

Repórter e fotógrafa

Jornalista cultural e fotógrafa, nascida e criada na periferia da zona norte de São Paulo. Também é idealizadora do projeto fotográfico “Etéreo” e curiosa, como uma boa sagitariana.

Karina Lima

Repórter

Jornalista nascida e criada em Vitória – ES, é graduanda em Jornalismo pela UFES. Atua como repórter e redatora na Brasa Magazine.

Karolyn Andrade

Editora de redação

Amante da escrita e nascida no extremo Leste de São Paulo. Sua área principal é o jornalismo cultural mas, como toda preta, é correria pura. Apaixonada por música, também se aventura no mundo das artes fotografando e escrevendo sobre inquietações internas.

Maria Carolina Brito

Repórter

Jornalista cultural em constante aprendizado. Cresceu e se formou em Sol Nascente, em Ceilândia, DF. Atualmente é repórter de moda e comportamento na Revista do Correio Braziliense e tem experiência em produção de TV e assessoria de imprensa. Por conseguir se aprofundar e buscar diversos olhares sobre o mesmo assunto, é apaixonada por pautas frias.

Mariana Paulino

Editora de redação

Jornalista cultural, nascida na zona sul de São Paulo com o ascendente no Ceará. Criadora do Rap Em Movimento, atua como produtora e assessora de comunicação. É apaixonada pela cultura pop e, como uma boa geminiana, gosta de descobrir coisas. Fã do homem-aranha, 2pac e piadas do Chapolin.

Paula Rejane da Silva

Repórter

Jornalista, cria de favela, apreciadora de memes, hip-hop e One Piece.

Thaís Regina

Editora de redação

Jornalista cultural e de sociedade, com colaborações na ELLE Brasil, Ecoa, UOL Tab, Noize, Monkeybuzz e Revista Balaclava. Gosta de ouvir podcasts, encontrar álbuns injustiçados e escrever roteiros de ficção. O ingrediente mais saboroso de qualquer história é humano.

Isadora Duarte

Diretora de arte

Designer e artista visual nascida em terras cearenses e criada na zona norte do Hell de Janeiro. Acredita em um design democrático, latino americano e com propósito social.

Thalita de Freitas

Designer e ilustradora

Diretamente da zona leste de São Paulo é formada em Comunicação Visual e graduanda em Artes Visuais. É designer, artista visual, poeta slammer e produtora cultural.

Juliana Wanderley

Repórter, designer e social media

Repórter, redatora, designer e social media criada na zona norte do Rio de Janeiro. É graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Também tem experiência como head de Comunicação, assessoria de marketing e mídias voltadas para a internet.

Beatriz Dias

Fotógrafa e produtora audiovisual

Aka Imperatriz é cria de Morro Agudo (BXD – RJ) e atua na cena principalmente como fotógrafa, DJ e produtora cultural. Além disso, é idealizadora do Brechó Antimoda, uma marca slow fashion com produção online e itinerante.

Camila Soares

Produtora audiovisual e roteirista

Regueira, baseada na Jamaica Brasileira, mais especificamente em São Luís – MA. É CEO da Akilombaprod e produtora audiovisual independente voltada para a cultura preta. Roteirista, produtora e diretora audiovisual, é formada em Cinema e graduanda em História.

Ariene Leite

Repórter e produtora audiovisual

Jornalista nascida e criada na zona leste de São Paulo. Tem como paixão a escrita, a fotografia e tudo que tem relação com arte e cultura. Atua como social media de marcas nacionais e se aventura no audiovisual por pura curiosidade e fascínio.

Luana Reis

Analista de marketing estratégico e Social Media

Analista de Marketing e Social Media na Brasa Magazine criada em Taboão da Serra, SP. Graduanda em Publicidade e Propaganda pelo Mackenzie

Nicole Ribeiro

Social media e analista de marketing estratégico e pesquisas

Co-fundadora, DJ, MC e produtora da Alfaiate Records, gravadora independente da zona sul de São Paulo. É cria do Campo Limpo, graduanda em Marketing e analista de desenvolvimento estratégicos e pesquisas na Brasa Magazine.

Aline Bernal

Social media e planejadora de campanhas

Atualmente integra o time de Community Managers da Oliver Latam e tem passagem pela Mutato como Redatora e Community Manager. Experiência em análise de temas, mapeamento de oportunidades, estratégia em mídias sociais e planejamento de campanha. Transforma vivências em poemas em seu perfil artístico no Instagram, @trazendosentido, e é apaixonada por tudo que faça o coração bater mais forte.

Carolina Faria

Repórter e social media

Nascida e criada no Lauzane, zona norte de São Paulo, é graduanda em Publicidade e Propaganda, designer gráfica e marketeira. Prefere funk, sabe fazer ballet e é fã do Jay-Z.

Ana Luiza Sampaio

Desenvolvedora Full-Stack

Engenheira de softwares no banco Itaú, professora na Reprograma e membra ativa na comunidade de tecnologia. Continua dedicando sua vida para encontrar soluções que possam melhorar a vida das pessoas, antes na área da saúde e desta vez como desenvolvedora.

Henrique Neto

Produtor, designer e engenheiro de software

Afroamazônico, nascido em Belém residente em SP. Produtor cultural na @seladoprod. Dev senior na UOL compasso. Acreditando sempre nas transformações culturais movidas pela arte em sociedade e na essência de ações transformadoras que o hip-hop alcança.

Somos veículo de revolução