KMSpico 11 Baixe o ativador final para Windows e Office grátis 2024

Ninguém gosta de viver com limites, especialmente quando você é um amante da tecnologia. Sim, entendemos que quando os limites são definidos nas atividades do dia a dia, a vida se torna agitada e problemática para muitos. Todo mundo tem que lidar com muitos softwares e aplicativos diariamente, mas aproveitar a versão premium gratuitamente não é tão fácil.


download

Baixe o ativador KMSpico

Baixar Kmspico

Baixar Kmsauto

Baixe o kit de ferramentas da Microsoft

– Desligue o Defender antes de instalar o KMS. – Baixe. – Instale-o. – Reinicie o PC. – Feito

Com o avanço da tecnologia, o uso do Windows e do Office também ganhou destaque em escritórios, instituições educacionais e em outras áreas da vida, mas não é fácil para estudantes ou funcionários de escritório usarem a versão paga ou completa dos produtos MS. Portanto, usando o Windows e o MS Office gratuitamente com todos os seus recursos, o KMSpico é útil. O incrível ativador funciona perfeitamente para sistemas operacionais Windows, incluindo Vista, 7, 10, 8 e funciona para todos os produtos MS. Quer saber mais sobre como usar o KMSpico oficial?

O que é KMSpico?

KMSpico é o software pirata que auxilia na validação do Windows e MS Office. O ativador foi apresentado pelo desenvolvedor Daz que resolveu o problema de ativação do Windows e do Office. Você pode se surpreender ao saber que a tecnologia KMS foi introduzida para ganho mútuo pela Microsoft Company ou pode dizer que as chaves de licença são liberadas na forma de ativador para uso público. Não é ilícito usar o KMSpico porque não infringe as leis da Microsoft. KMSpico é na verdade como um servidor local que permite que cada máquina use uma excelente tecnologia KMS.

Não é seguro usar o KMSpico?

KMSpico é um aplicativo pirata que torna seu uso ilegal, mas não é inseguro. É um sistema de gerenciamento de chaves livre de vírus lançado pela Microsoft para uso público, mas de acordo com especialistas, os usuários colocam seus computadores em risco, tornando-os mais vulneráveis ​​a malware ou vírus. No entanto, o motivo da vulnerabilidade é desabilitar o antivírus para que a ferramenta funcione. Portanto, não há informações confiáveis ​​fornecidas sobre como o KMSpico funciona. A ferramenta do sistema é confiável e não contém nenhuma ameaça cibernética que torne seu uso seguro.

Como funciona o KMSpico?

KMS significa Key Management Service, que é uma tecnologia usada para ativar o MS Office e o Windows. Quase todos os administradores de rede tentam acessar os servidores KMS e ativar os serviços necessários. Muitos membros hackers estão oferecendo seus serviços substituindo a chave existente por uma nova chave licenciada e permitindo que os serviços se conectem aos serviços KMS, o que é uma atividade ilegal. O programa funciona perfeitamente em qualquer PC e não precisa de renovação.

Após a instalação abra o aplicativo KMSpico. Clique no botão ativar na cor vermelha. Com apenas um clique você ativará o Microsoft Office e o Windows instalados no seu PC.

Suporte ao sistema KMSpico

KMSpico está disponível com sua versão mais recente online gratuitamente. Sua versão mais recente suporta Windows 10 e Office 2016 para ativá-lo gratuitamente para sempre. Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 também são versões suportadas do Windows, enquanto o ativador ativa o Office 2007, Office 2010, Office 2013 e Office 2016 e mesmo agora também oferece suporte ao Office 365.

Portanto, se algum produto Microsoft instalado estiver prestes a expirar, é melhor ativá-lo com KMSpico. Instale-o instantaneamente. É aconselhável instalar o Microsoft.NET framework mais recente no sistema para executar o KMSpico 11.0.0.

Recursos de uso do KMSpico

Após a instalação do KMSpico, diversas execuções ocorrem dentro do sistema. Essas execuções são manipuladas para superar as medidas de segurança do sistema operacional. Mas é definitivamente um alívio que o software não corrompa o sistema. A seguir estão os recursos de um KMSpico ativado.

– Durante a instalação, a ferramenta fará backup de todas as informações de licença do sistema operacional que podem ser revertidas a qualquer momento quando necessário. Portanto, não se preocupe com um sistema corrompido. O processo não envolve nenhum tipo de atividade de rede; não há necessidade de conectar seu sistema à Internet. – KMSpico localiza a raiz de ativação do produto e instala um certificado virtual. – É aconselhável limpar todos os itens ou aplicativos não utilizados do sistema e o resto da mágica será feito pelo KMSpico. – Com o KMSpico, o Windows e todos os produtos MS Office serão ativados com apenas um clique. – Os usuários receberão ativação vitalícia até ou a menos que uma nova versão do Windows ou Office seja instalada. – O servidor local KMS registra todos os protocolos especificados modificando as chaves do registro no registro do sistema Windows e cria um ponto de restauração do sistema. – Usuários com pouco ou nenhum conhecimento técnico não precisam se preocupar pois o software não possui etapas a seguir. A instalação é feita com apenas um clique. – KMSpico está disponível em vários idiomas diferentes e é totalmente gratuito. Não há cobranças ocultas para ativação e nenhuma ferramenta precisa de conectividade de rede para funcionar.

Aproveite o uso do KMSpico

Cada KMSpico é uma ferramenta bem-sucedida, segura e versátil usada para ativar todas as versões suportadas do Office e do Windows. Não há dúvida de que o software é intuitivo de usar e um dos ativadores mais populares disponíveis online gratuitamente. O software KMSpico ativa o Windows e o Microsoft Office substituindo a chave de licença de volume do Windows. O ativador é totalmente gratuito e não contém nenhum malware anexado. Utiliza tecnologia que ativa o software em grandes quantidades. Portanto, se você baixou a versão mais recente do KMSpico, é melhor instalá-lo rapidamente. Certifique-se de instalar a versão que melhor atende às especificações do seu PC.

– Lembre-se de que o KMSpico pode afetar os arquivos de registro do seu PC para que seja detectado pelo aplicativo Virus Protection instalado no seu PC. Não se preocupe porque você pode instalar o KMSpico desativando temporariamente o Windows Defender ou o Virus Guard instalado no sistema. – Assim que o aplicativo estiver instalado no seu PC, clique nos botões para ativar todos os programas suportados. – O ativador KMSpico é um instalador que registra o Windows e o Office no PC e funciona em apenas 2 segundos. – Um pop-up informará o usuário ativado com sucesso. Você também pode verificar as chaves de registro no Office e no Windows, que mostrarão que o produto está ativado.

Empacotando

O ativador KMSpico é uma boa ferramenta para ativar o software. É versátil e permite ativar o Windows para que o usuário possa usufruir de todos os tipos de recursos. É fácil de usar e não há etapas difíceis a seguir para ativar o Windows e o Office. O ativador está protegido contra qualquer arquivo corrompido ou vírus, permitindo ao usuário instalar e ativar produtos com segurança. A interface do KMSpico é intuitiva e fácil de usar, tornando-o 100% seguro.

Lembre-se que você encontrará muitos sites que afirmam ter o KMSpico oficial, mas infelizmente acabam instalando um vírus no sistema. Portanto, seja sábio antes de baixar ou procure um fórum da comunidade para fazer um download seguro.

A versão mais recente do KMSpico foi projetada exclusivamente para ajudar todos os usuários a superar qualquer dificuldade enfrentada para ativar o Office e o Windows. Com o ativador, você terá a oportunidade de utilizar todos os recursos do Windows sem quaisquer limitações. Sim, entendemos que em diferentes fóruns os especialistas não recomendam baixar e instalar o software, mas não há problema em ativar os produtos de software via KMSpico.

Compartilhe nas suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter

Somos veículo de revolução