Métodos para ativar o Microsoft Workplace 365/2024/2024/2024/2024

Aprenda como ativar o Microsoft Office 365/2021/2019/2016/2013

Francês
日本語
Alemão
Este post ensina dicas sobre como ativar o Microsoft Workplace. Veja como ativar o Microsoft Office gratuitamente e a melhor maneira de ativar o MS Office 365/2021/2019/2016/2013 com chave de produto, KMS e assim por diante. Se você deseja recuperar um documento do Workplace excluído ou perdido, você precisa usar um programa gratuito de restauração de informações – MiniTool Power Knowledge Restoration.

Download

Métodos fáceis para ativar o Microsoft Office 365/2021/2019/2016 e muitos outros.
A maneira correta de verificar se o seu MS Office está ativado ou não
Desvantagens de não ativar o Microsoft Workplace
Como obter documentos de trabalho excluídos/perdidos sem custo
Programa de software de backup de computador gratuito para manter os dados do seu computador protegidos
Conclusão
O Microsoft Office contém ferramentas amplamente difundidas como Phrase, Excel, PowerPoint, Outlook, Entry e muitas outras. Dependendo da maneira de obter ou comprar o Workplace, o processo de ativação do Workplace também pode ser totalmente diferente. Esta publicação ensina como você pode ativar o Microsoft Office 365/2021/2019/2016/2013 utilizando formas alternativas. Um software gratuito de restauração de arquivos do Office também pode ser fornecido para ajudar você a recuperar documentos excluídos ou perdidos do Workplace com facilidade.

Leia também: Estude as melhores dicas e truques para restauração de dados do disco rígido no Windows 11/10/8/7.

Como ativar o Microsoft Office 365/2021/2019/2016, etc.

A melhor maneira de ativar o Microsoft Workplace sem gastar um centavo

Caso você tenha adquirido um laptop com sistema operacional Windows 11/10 e Microsoft Office pré-instalado e com uma licença OEM, você poderá ativar o Microsoft Office gratuitamente. As instruções de ativação normalmente são anexadas no pacote do PC ou na tela da área de trabalho depois que você ativa seu sistema operacional Windows 10/11. Você também pode ser solicitado a fazer login no Office com uma conta da Microsoft para ativar seu pacote Office. Caso você não tenha uma conta da Microsoft, você pode seguir as instruções para criar uma conta da Microsoft.

Também é possível ativar o Office totalmente grátis para aqueles que iniciam um teste gratuito de 1 mês do Microsoft 365 Household. Você pode experimentar a versão ativada do Workplace por um mês. Se você assinar um plano do Microsoft 365, poderá obter, instalar e usar as ferramentas do Microsoft Office sem nenhum custo.

Aprenda como baixar o iCloud para Windows 10/11, como organizar o iCloud no Mac/iPhone/iPad/Windows/Android e como baixar fotos do iCloud para um laptop ou Mac.

A maneira de ativar o MS Office com a chave do produto

1. Você provavelmente instalou o Office

Depois de instalar com sucesso o pacote Microsoft Office no seu computador e comprar uma chave de produto do Office, você poderá seguir o guia abaixo para ativar seu pacote Office.

– Abra um dos muitos aplicativos do Workplace, como Word, Excel e muitos outros, no seu PC.
– Na janela pop-up de boas-vindas, clique no botão Registrar para inserir as credenciais da sua conta da Microsoft para entrar no Office.
– Clique em Ativar produto.
– Clique em Usar uma opção de conta distinta.
– Clique no link Tenho uma chave de produto.
– Clique em File -> Account. Após a ativação, você poderá ver uma mensagem "Product Activated" junto com a edição Workplace na página da web Account.
– Então você pode inserir sua chave de produto para ativar seu produto Microsoft Office.
Nesta postagem, mostraremos métodos para testar a integridade do serviço Microsoft 365 e informaremos se o Microsoft 365 está inativo no momento.

2. Caso você não tenha instalado o Workplace

Caso você compre o Microsoft 365 ou o Microsoft Office com uma chave de produto, siga as instruções abaixo para ativar o Workplace e instalar os produtos do Office no seu computador Windows 11/10.

Para Microsoft 365 e Office 2021/2019/2016/2013, você pode ir para https://setup.office.com/, clicar no botão Inscrever-se para fazer check-in junto com sua conta Microsoft. Para aqueles que não têm uma, você pode clicar no botão Criar uma nova conta para criar uma conta Microsoft. Insira sua chave de produto na janela pop-up. Então você pode baixar e instalar seu produto Office.

Se você comprou o Microsoft Office ou o pacote Microsoft 365 na Microsoft Store, acesse https://www.microsoft. com/en-us/retailer/b/sale, clique em Inscrever-se no canto superior direito para se inscrever junto com sua conta Microsoft que você usou para comprar o Office. Depois disso, você pode clicar em seu nome no canto superior direito e clicar em Histórico de pedidos. Encontre sua compra do Office e clique em Configurar o Office para visualizar sua chave de produto.

Estas informações de login do YouTube/youtube.com ajudam você a criar uma conta no YouTube e fazer login no YouTube para aproveitar vários recursos do YouTube.

A maneira de ativar o Microsoft Workplace com ativadores KMS

Para faculdades, corporações ou outras organizações, office 2016 cmd activation você deve utilizar um produto de software KMS para ativar mecanicamente produtos do Office sem precisar inserir uma chave de licença. O Key Thing Administration Service (KMS) é um serviço de ativação que permite que as organizações ativem programas dentro de sua própria rede. O cliente KMS pode procurar um servidor KMS de vizinhança e ativar o programa de software como o Windows OS ou produtos do Office por 180 dias. Após 180 dias, você pode precisar reativar o Workplace novamente por meio do uso do dispositivo KMS.

Os principais ativadores do Microsoft Workplace KMS incluem KMSpico, MicroKMS, Microsoft Toolkit Activator, KMSAuto e muitos outros.

Para obter mais informações sobre a ativação do KMS, você pode acessar os guias oficiais da Microsoft:

Ativar usando o Key Management Service

Ativação do consumidor e chaves de produto dos provedores de administração de chaves (KMS)

Como se inscrever para uma conta do Twitter para entrar no Twitter? Esta publicação oferece três métodos com guias passo a passo.

Como verificar se o seu MS Office está ativado ou não

Você pode abrir qualquer programa do Microsoft Office, como o aplicativo Word, e clicar em Arquivo -> Conta. Você pode ver se seu Microsoft Office está ativado em Dados do Produto.

Desvantagens de não ativar o Microsoft Workplace

Você precisa usar o Microsoft Office totalmente gratuito e não ativá-lo, mas ele tem algumas limitações.

– Você deve ter um aviso de produto regularmente no topo do aplicativo. Para continuar utilizando o Word sem interrupção, ative antes da data". Um botão Ativar está ao lado da mensagem. É uma barra amarela dizendo "O Word não foi ativado. Todos os recursos de aprimoramento do Office estão desabilitados.
– Se você não ativar seu Workplace antes da data mostrada no aviso, não poderá usar muitos recursos dos aplicativos do Microsoft Workplace.
– Caso você vá em Arquivo -> Conta no programa Microsoft Office, você verá também uma notificação dizendo "Ativação necessária".
Clique para twittar

Métodos para recuperar documentos de escritório excluídos/perdidos sem gastar um centavo

Quando você excluiu por engano alguns documentos do Microsoft Workplace, como informações do Phrase, arquivos do Excel, informações do PPT e assim por diante, você pode primeiro pesquisar e encontrar os arquivos de destino na Lixeira do Windows. Caso você tenha esvaziado a Lixeira, então você deve utilizar um software de recuperação de dados experiente para recuperar os documentos do Workplace excluídos. No entanto, se você excluiu alguns arquivos de uma unidade flash USB, eles também serão completamente excluídos. Você ainda precisa de um dispositivo de restauração de dados que pode ajudá-lo a recuperar as informações excluídas do USB.

O MiniTool Energy Data Restoration, desenvolvido especialmente para ajudar usuários com restauração de conhecimento, permite que você recupere facilmente informações, imagens, filmes, etc. excluídos ou perdidos de vários dispositivos de armazenamento.

Você deve usar o MiniTool Energy Knowledge Restoration para simplesmente recuperar dados excluídos/perdidos do MS Workplace ou qualquer outro tipo de arquivo de um PC ou laptop com Windows. Você também pode usá-lo para restaurar dados de USB, cartão SD/memória, disco rígido externo, SSD, etc.

Este serviço de recuperação de dados ajuda você a lidar com situações variadas de perda de informações. Você pode usá-lo para obter melhores informações de um disco rígido formatado e exaustivo, obter melhores dados de um disco rígido corrompido, obter informações boas quando o laptop não inicializa e muito mais.

Obtenha e configure este software gratuito de restauração de informações no seu laptop Windows. Teste como usá-lo para recuperar documentos do Microsoft Workplace excluídos ou perdidos do seu PC ou USB abaixo.

MiniTool Energy Data Recovery FreeClique para baixar100%Limpo e protegido

– Execute o software MiniTool Power Data Recovery. Caso você pretenda recuperar arquivos de um pen drive USB, você deve conectar o USB na porta USB do seu computador antes.
– Na UI principal, você pode escolher a unidade de destino que acomoda sua papelada excluída/perdida e clicar em Scan. Para aqueles que não sabem qual unidade escolher, você pode clicar na aba Gadgets e escolher o disco ou dispositivo inteiro e clicar em Scan.
– Após a verificação, você pode verificar o resultado da verificação para descobrir se os dados necessários estão lá. Se estiverem, examine-os e clique em Salvar. Escolha um novo destino para armazenar os arquivos recuperados do Office.

Dica: Se você deseja escanear rapidamente um tipo específico de arquivo do Office, como o arquivo Phrase, você pode clicar no ícone Scan Settings no painel esquerdo. Aqui você poderá selecionar que tipo de informação deseja escanear. Se você quiser apenas escanear e obter melhores informações de Frase, você pode escolher Doc e escolher apenas o tipo de arquivo Office Word Paperwork (*.doc). Clique em OK para salvar muitas das configurações de escaneamento.

Software de backup gratuito para laptop para manter as informações do seu PC protegidas

Para manter as informações seguras, é uma boa ideia ter sempre um backup de arquivos importantes. Para ajudar os usuários a fazer backup do sistema Windows e do conhecimento, a MiniTool desenvolve o MiniTool ShadowMaker – um software profissional de backup de PC gratuito.

O MiniTool ShadowMaker permite que você escolha qualquer informação e pasta para fazer backup em um local diferente no seu computador ou para uma unidade de disco externa exaustiva, unidade flash USB, etc. Você também pode escolher uma partição ou várias partições para fazer backup de partições. Você pode até selecionar todo o conteúdo do disco para fazer backup.

Além de fazer backup de arquivos, você também pode usar o MiniTool ShadowMaker para fazer backup e restaurar seu sistema Windows. Isso é útil quando seu computador tem problemas e você quer reverter seu laptop para um estado saudável anterior.

Este programa também fornece outro método de backup – File Sync – que ajudará você a fazer backups facilmente. Se você deseja fazer um backup comumente, você poderá definir um cronograma para fazer backup do conhecimento selecionado mecanicamente. Para manter apenas a versão de backup mais recente, você pode definir um esquema de backup incremental.

MiniTool ShadowMaker TrialClique para baixar100%Limpo e protegido

Conclusão

Esta postagem fornece instruções sobre a melhor maneira de ativar o Microsoft Office 365/2021/2019/2016/2013 e fornece um guia gratuito de restauração de dados para ajudar você a recuperar documentos do Workplace excluídos ou perdidos. Espero que ajude.

Se você estiver interessado em outros produtos da MiniTool Software, você encontrará o MiniTool Partition Wizard, o MiniTool MovieMaker, o MiniTool Video Converter, o MiniTool Video Repair e muito mais no site oficial da MiniTool Software.

O MiniTool Partition Wizard permite que você gerencie seus discos e partições difíceis por si mesmo. Ele oferece um conjunto completo de recursos de administração de disco.

O MiniTool MovieMaker permite que você edite filmes e crie filmes personalizados para importar para o YouTube, TikTok, etc.

O MiniTool Video Converter permite que você converta qualquer formato de vídeo ou áudio, obtenha vídeos do YouTube, grave vídeos da tela do PC com Windows (com áudio), etc.

O MiniTool Video Repair permite que você repare informações de vídeo MP4/MOV corrompidas gratuitamente.

Caso tenha problemas com a utilização de qualquer produto do software MiniTool, entre em contato com [e-mail protected].

Facebook Twitter LinkedIn Reddit

Download

Sobre o escritor

Compartilhe nas suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter

Somos veículo de revolução