Obter Ativador Windows 8.1 – MS ToolKit

Quando surge a questão de aprender como ativar o Windows, para começar, os clientes estão procurando opções gratuitas que podem ajudar a resolver o problema de registro. Vamos verificar como ativar o Windows 8.1 para aqueles que não têm uma chave de licença. Esta instrução ajudará cada um durante a reinstalação e quando a linha inferior for removida do sistema operacional.

Download

Microsoft Toolkit – O ativador perfeito para Windows 8.1

MS ToolKit – é um ativador de produtos da Microsoft (Home Windows, Office) as últimas versões. Ele ativa o Home Windows 8.1 Professional x64 / x86 build 9600. A ativação do Home Windows Blue ocorre instantaneamente e requer que você execute apenas o ativador, nada mais. Este utilitário é muito popular porque é um meio universal de ativação. Ele cria rotineiramente um adaptador digital, por meio do qual emula servidores de ativação do Windows. O sistema pensa que é um servidor Microsoft real e ativado com qualquer chave.

O problema é que o novo Windows 8.1 não tem modo de teste, porque estava no oitavo. Agora, o sistema desde a primeira inicialização requer ativação. Ao mesmo tempo, sua área de trabalho recebe marca d'água a cada 2 horas e exibe uma mensagem sobre a necessidade de registro. Além disso, no Windows 8.1 não ativado, não haverá muitos recursos úteis, personalização e muitos outros. No entanto, agora, já pode haver um ativador para o Windows 8.1, que é capaz de ignorar o modo de proteção e oferece ao usuário todas as funcionalidades do sistema operacional mais recente.

Instruções:

Desligue temporariamente o antivírus e o Windows Defender ( Clique aqui para obter informações sobre como desligar o Windows Defender, caso precise). Baixe o arquivo, abra-o. Descompacte o arquivo com o Activator (Senha para arquivo – windows ). Você pode usar o WinRAR para descompactá-lo.

– Execute o Microsoft Toolkit.exe como administrador. – Na parte inferior do programa, clique no ícone do Windows (direita) ou do Office (esquerda).

para a aba " Ativação ". – Clique em " EZ-Activator " (destacado em verde).

– Isso é tudo! Tudo será feito de forma computadorizada. – Após a ativação, clique em " Desinstalar " na aba " Ativação " abaixo da inscrição " Instrumento – AutoKMS ".

Instruções em vídeo para ativação do Windows 8.1 Professional:

Dados extras:

Microsoft Toolkit – um conjunto de instrumentos para lidar com o licenciamento e ativação do Microsoft Workplace e do Home Windows. Microsoft Toolkit – uma nova versão do ativador com adição do Windows 8 / Server 2012 e Microsoft Office 2013, e também do Home Windows 7 / Server 2008 e Microsoft Office 2010.

O Microsoft Toolkit após iniciar verifica qual sistema operacional ou Workplace está instalado em seu laptop e seleciona a melhor opção para ativação. Se ocorrer um erro durante a ativação com o ativador, a máquina tentará corrigir o problema e ativar novamente. Se a ativação não for bem-sucedida, o Microsoft Toolkit cancelará todas as alterações e retornará o sistema ao seu estado anterior.

Com o Microsoft Toolkit, você pode obter mais informações sobre o Microsoft Office ou o Windows. Junto com quantos dias faltam até a próxima ativação, uma chave de produto e o tipo de licença que você pode estar utilizando e muito mais. A aba "Backup" permitirá que você salve e, posteriormente, restaure a licença, por exemplo, após reinstalar o Windows ou o Workplace.

Informações sobre ativação:

EZ-Activator: Este é um ajuste simples para ativar o KMS. Diferentemente das versões anteriores, ele não pode usar a ativação KMS, se você estiver utilizando uma licença de varejo. O EZ-Activator reúne informações sobre o estado da sua licença para fornecer a melhor metodologia de ativação. Ele provavelmente se apropriará automaticamente de alguns erros possíveis no caso de falha de ativação e pode desfazer todas as modificações no caso de uma falha completa.

Ele instala automaticamente todas as chaves KMS no seu sistema e tenta ativar somente a licença KMS e, se for bem-sucedido, instala o AutoKMS automaticamente.

AutoKMS: tarefa agendada do AutoKMS, que pode ser estendida mecanicamente por 180 dias de ativação do KMS. Ao contrário de outros ativadores KMS, o AutoKMS não está apenas trabalhando 24/7 ou somente no último minuto, ele não vai deixar você para baixo, e não deixa nenhuma pista, aceite de tarefas deliberadas, diário e executável. Ele está simplesmente tentando ativar licenças KMS (o que economiza um tempo se você tiver licenças não KMS que lembram MAK ou uma ativação de varejo). Ele será executado na inicialização e depois a cada 24 horas e tentará executar a ativação de uma quantidade específica de ocasiões (o cronograma de trabalho não pode ser modificado). Botões: Instalar / Desinstalar usados ​​para instalar ou remover o AutoKMS.

Download

Atividade personalizada do AutoKMS: Troque as Tarefas Programadas padrão do AutoKMS com os usuários que não serão redefinidos. Você pode definir gatilhos como quiser no Agendador de Tarefas.

Compartilhe nas suas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter

Somos veículo de revolução